Políticas do Site

Formas de Pagamento

Utilizamos a solução de pagamentos online da Cielo, são diversas opções de pagamento Cartões de Crédito e Débito

Pode ser efetuado pagamento via boleto para pessoas jurídicas, mediante aprovação.

Razão Social: J.Sauzen – EIRELLI
Avenida Fernando Ferrari, 1001, Pavilhão A4 Box 17 – 18,
Bairro Anchieta – Porto Alegre/RS
CEP 90200-041

Ponto de Referência: CEASA/RS

  1. No caso de algum produto constante do pedido não ser entregue:,
    O cliente deverá comunicar tal fato no recebimento do pedido ao entregador, ou por meio do telefone (51)3337-0162 esse número possui whatsapp, ou
    pelo e-mail: sauzen@sauzen.com.br.
  2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações: Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Para isso, você deve entrar em contato conosco por meio do telefone (51)3337-0162 esse número tem whatsapp também, ou pelo e-mail sauzen@sauzen.com.br, tenha em mãos o número do pedido, para que possamos dar início ao procedimento adequado.
  3. O cliente deve estar ciente que poderão ter produtos em seu pedido que, em função da alta demanda, fiquem sem estoque no momento da separação do pedido e por esse motivo não serem entregues. Neste caso siga as instruções descritas no item 1 desta página, para que possamos reembolsar o valor ou providenciar um desconto para futuras compras.

    As opções mais utilizadas são:

Substituição ou reposição ou desconto na próxima compra do valor integral do produto em desacordo no próximo pedido do cliente (colocar nas observações no final da compra).

Devolução do valor do produto ao cliente via depósito bancário ou estorno do cartão de crédito.

Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens (quando for o caso) não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas do cupom da compra.

3) Cancelamento de Pedidos.

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido.

  1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido separado.
  2. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
  3. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do telefone (51)3337-0162 esse número tem whatsapp também, ou pelo e-mail sauzen@sauzen.com.br, tenha em mãos o numero do pedido

4) Situações de Cancelamento por Iniciativa da Sauzen logística.

  1. Por razões excepcionais, a Sauzen Logistica de alimentos pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:

1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nosso SAC, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.

1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, cancelaremos o pedido.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes quando tiver.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do telefone (51)3337-0162 esse número tem whatsapp também, ou pelo e-mail sauzen@sauzen.com.br, desde que o pedido ainda não tenha saído para entrega.

As fotos dos produtos são verdadeiras?
As imagens dos produtos podem sofrer alterações pelo fabricante, algumas fotos foram tiradas pela Sauzen e outras são meramente ilustrativas. Se quiser confirmar pode entrar em contato por algum meio da aba contatos.

Compra segura


N
osso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança.
Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado de segurança SSL, que é usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.