Tem cobrança de frete?
Não cobramos valores adicionais, o preço da tabela ou do site é o valor final que você paga pelo produto entregue em sua residência ou em seu estabelecimento comercial.

Qual o valor do pedido mínimo?
Não cobramos pedido mínimo, pedimos apenas que se gostar do trabalho possa indicar a vizinhos e amigos, pois assim conseguimos aumentar as vendas na sua região e continuar prestando o serviço sem valor mínimo.

Quais dias da semana entregam em meu bairro?
Para saber o dia da semana em que entregamos em seu bairro, durante o processo de compra coloque seu CEP e demais informações de seu endereço para que seja informado quais dias da semana passamos em seu bairro. Se o dia em que você estiver realizando a compra for o dia que aparecer nas opções de entrega seu pedido será entregue na próxima vez que formos aos seu bairro. Alguns bairros são atendidos 2 vezes por semana e outros apenas um. Confira aqui o dia do seu bairro.

Quanto tempo antes preciso fazer meu pedido?
Os pedidos pelo site podem ser feitos até as 23:59 (antes de meia noite) do dia anterior da entrega. Os pedidos pelo whatsApp, email ou telefone devem ser feitos até as 12:00 (meio dia) do dia anterior da entrega.

Os preços mudam a cada quanto tempo?
Atualizamos as tabelas toda sexta feira, com vigência para os próximos sete dias. Os valores modificam de acordo com a oscilação de preços da CEASA/RS.

Qual horário de entrega do meu pedido?
Para pessoas físicas por não ser entrega específica e sem cobranças adicionais, fazemos uma rota de entrega, assim não conseguimos precisar o horário de entrega, pedimos que tenha alguém disponível em casa, ou autorize deixar o pedido na portaria.
Para pessoas jurídicas tem rotas específicas e de acordo com o cadastro conseguimos ter horário aproximado de entrega de acordo com a necessidade de cada estabelecimento.

Como funciona a entrega em condomínios?
Em condomínios a entrega é feita na portaria (NÃO SUBIMOS). Um dos motivos é a questão de segurança, onde muitos condomínios evitam transito de terceiros, outro motivo foi a orientação da vigilância sanitária devido ao COVID 19. Pedimos o Favor de ao retirar seu pedido na portaria, levar sacolas ou carrinho.

Porque devemos levar sacolas e carrinhos ?
A orientação da vigilância sanitária é que NÃO fiquem as caixas, que os clientes venham com as sacolas e higienizem os produtos ao entrar em casa. É um material a menos que vem de ambiente externo.

Como faço para visualizar ou receber a tabela de valores?
Pessoas Físicas de Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha e Gravataí podem navegar no site e visualizar os valores vigentes.
Pessoas Jurídicas devem preencher o pré-cadastro aqui, pois será efetuado contato para adaptação das particularidades de acordo com cada estabelecimento.

Quais as formas de pagamento?
Cartões de crédito e débito, e vales refeição e alimentação processados pela CIELO

Qualquer dúvida que possa surgir, favor entrar em contato aqui, que esclareceremos o mais breve possível.